Oficina de Expressão Oral: “Com Foco no Atendimento ao Cliente”

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Oficina de Expressão Oral: “Com Foco no Atendimento ao Cliente”

Na manhã deste sábado (04/08) os funcionários da Clínica Tércio Rezende participaram da Oficina de expressão oral: “Com foco no atendimento ao cliente”.

 

 

Os colaboradores aproveitaram ao máximo e ficaram bastante satisfeitos com o treinamento como pode ser visto nos depoimentos abaixo:

“Foi ótimo! Aprendemos formas de como se comunicar verbalmente, com se expressar positivamente, formas de linguagem e também como saber ouvir e interpretar. A dinâmica proposta explorou a forma como uma frase pode ter variações, dependendo da maneira como é falada), considerando o tom de voz e o emissor.”
(Regilane Pereira – Enfermeira)

Eu gostei demais, foi muito produtivo.
Foi um diálogo que não vai ficar só no atendimento, mas na vida pessoal também.
(Gustavo Stahanlly – Recepcionista)

“Pra mim foi muito enriquecedor e de muito apredizado, a palestrante focou na nossa linguagem e comportamento dentro da empresa, dando muitas informações e sugestões para melhorar nosso atendimento ao cliente .foi muito bom!”
(Inayara Sabrine – Responsável de Setor Recepção)

“Foi muito bom, diferente, gosto de treinamento assim, que a gente possa sorrir, interagir, conversar, aprender, aprimorar mais um pouco. Sempre tem algo que podemos melhorar.”
(Régida-recepcionista)

Foi muito produtivo, a palestrante soube tratar bem o tema de forma bem clara sobre muitos tipos de comportamentos e de como a fala é importante. No nosso contidiano tenho certeza que muitos comportamentos em relação ao atendimento em geral vai mudar para melhor.
(Ruthy Marinho – Responsável de Setor Financeiro)

“O curso foi muito bom. Explorou sobre como se expressar no português correto, com palavras tão pequenas,porém que podem fazer toda a diferença.”
(Andréia – Recepcionista)

“Foi excelente. Uma manhã de muito aprendizado, onde reciclei meus conhecimentos.
A palestrante é muito competente, falou da comunicação verbal e visual, sobre postura e tom de voz.
É importante não falar gírias no ambiente do trabalho, enfim precisamos termos atitudes nas várias situações.
Muitas vezes não nós damos conta que estamos errado.
Adorei, poderia ter todo mês.”
(Salomé – Faturista)

“Foi ótimo o treinamento, aprendi muito com eu já esperava. Ótima palestrante.
Muitas novidades do dia- -a-dia ,coisas simples que faz muita diferença no seu modo de agir e pensar.”
(Aparecida Passos-recepcionista)

A palestrante enfatizou que foi uma experiência ótima… a equipe é muito boa e alegre,mostra que desenvolve bem e tem vontade de crescer.
Mery Ruth Lustosa Torres
Proprietária da Expressar Treinamento Profissional
Especialista em Teoria do Texto e Literatura de Língua Portuguesa pela UFPI.

Percebemos com todos esses acontecimentos que a empresa vem se desenvolvendo e alcançando os objetivos propostos. Agradecemos a participação ativa e a contribuição de cada um(a) nesse processo.

2018-09-13T10:34:33+00:00 04/08/2018|Destaque, Notícias|