tercio1

Até o inicio de 2014, uma das maiores clínicas oftalmologias do Piauí vai está funcionando em novas instalações, a apenas dez metros do atual endereço. Pioneira no tratamento de catarata, a Clínica Tércio Rezende foi fundada em 1975 pelo oftalmologista Tércio Rezende Santana, um especialista na doença.

O trabalho começou com atendimento e assistência ambulatorial e com o passar do tempo começou a disponibilizar o cirúrgico para os mais diversos procedimentos na área da oftalmologia. A Tércio Rezende é pioneira no estado ao inserir a técnica de facoemulsificação. A técnica é utilizada nos melhores centros de referência do país.

Hoje são realizadas cirurgias de catarata, retina, plástica ocular, facorefrativa, estrabismo, tratamento ocular, quimioterapia, glaucoma, tumores e pterígio.

Por mês são atendidos uma média de dois mil pacientes da capital e interior do Piauí, além de pessoas de estados como Maranhão e Pará. No total a empresa recebe pacientes de 22 convênios de empresas públicas e privadas.

A equipe é formada por dez médicos das mais diversas especialidades oftalmológicas, auxiliados por cerca de 30 funcionários.

As novas instalações vão contar com 15 consultórios, área infantil, sala para adaptação de lentes de contato, três recepções e estacionamento amplo. Um novo salto que garante ao centro a qualidade e a excelência no tratamento da visão.

 

ter

terc