confra 3

A clínica Tércio Rezende realizou no último dia 08 a confraternização de Natal para seus colaboradores, parceiros e convidados. Em clima familiar, a equipe “Tercio Rezende” mostrou a importância de se trabalhar sempre em harmonia.

A festa teve início com a explanação da Sra. Sônia Rezende o qual relembrou as várias graças recebidas ao longo do produtivo ano de 2013. Na oportunidade ela convidou todos para fazer uma Oração de agradecimento e também para pedir prosperidade para o ano de 2014, que vem com muitas surpresas e novidades. Além disso, falou sobre o verdadeiro sentido do Natal estimulando todos a serem participantes ativos da belíssima festa e dos ideais da Clínica que são focados na interação e humanização.

Houve sorteio de brindes surpresas concedidos pelos parceiros e alguns colaboradores, um momento significativo que ocorreu de forma descontraída e festiva.

Durante o evento foi comemorado os 40 anos de formação e experiência que Dr. Tércio Rezende possui e compartilha com seus colaboradores. “Gostei muito do clima, foi minha primeira festa na clínica, me senti bem acolhida e já me sinto participante ativa dos objetivos da clínica que são tão nobres”, afirmou a recepcionista da clínica, Elenildes Santos.

“Trabalho há 25 anos na clínica, fui para todas as confraternizações. Nesta senti algo especial com as palavras da Sra. Sônia, me tocou profundamente”, pontuou a colaboradora Rosário Nunes.

O evento foi preparado pensando no aspecto afetivo-social daqueles que fazem  parte da Clínica Tercio Rezende. “Foi uma festa bem especial, senti um clima de família realmente. Percebi que a clínica, com todos os seus funcionários, têm algo de muito especial para a sociedade”, comenta Tâmara Brasil, assistente social que prestigiou o evento.

Tercio Resende Santana, administrador da clínica, ressaltou que busca pela união dos seus colaboradores. “A nossa festa foi muito boa, praticamente todos os convidados compareceram e aproveitaram. A Clínica Tércio Rezende demonstrou a união de todos os seus colaboradores e parceiros”, disse.

 

confra 4

 confra 1

 

confra 2