CAM00282 cópia

Pensando na qualidade do atendimento ao cliente, a clínica Tércio Rezende realizou no último sábado (29) um treinamento com todos os colaboradores. Com o tema “Excelência no Atendimento”, a instituição trouxe a Instrutora Tatiana Dourado, psicóloga mestranda em Saúde Coletiva.

A programação incluiu um café da manhã que promoveu a confraternização entre os colaboradores e em seguida houve a palestra da profissional. “A clínica Tércio Rezende sempre realiza treinamentos com os colaboradores. Primamos pela qualidade no atendimento e, por isso, buscamos melhorar sempre o ambiente de trabalhos dos nossos colaboradores. Buscamos qualidade para recebermos os nossos pacientes da melhor forma possível”, explica o administrador da empresa Tércio Santana.

A instrutora que promoveu a palestra é psicóloga, especialista em docência do Ensino Superior, Psicologia do Trânsito e em Gestão de Pessoas. Mestranda em saúde coletiva pela Universidade Luterana do Brasil. Possui experiência nas áreas de psicologia clínica, docência e gestão de pessoas.

Além disso, ela coordena treinamentos, avaliação de potencial, avaliação diagnóstica, seleção de pessoal e diagnóstico de clima organizacional. Na área da docência do ensino Superior Ministra as disciplinas voltadas para o desenvolvimento de pessoas, comportamento organizacional, psicologia aplicada administração e Gestão de pessoas.

CAM00280 cópia

 

CAM00274 cópia

 

CAM00286 cópia

 

CAM00288 cópia

 

 

 

 

 

 

Nayane Miranda